.






segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de Março Dia Internacional da Mulher

Todo mundo, quando está chegando o dia em que se convencionou ser o Dia Internacional da Mulher, lembra-se de homenagear uma mulher que por algum motivo se destacou na sua classe. Só por ser uma data escolhida entre tantas, a gente se lembra do sexo belo, porque frágil ele não é mais. Na verdade, o que seria da vida se não existissem as mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos.

No passado, os menestréis qualificavam-na como musa inspiradora, criatura divina e encantadora, objeto de seus sonhos mais belos. Entretanto hoje as coisas mudaram um pouco, pois elas passaram a ser muito mais práticas e objetivas. Temos que cair na realidade, as meninas agora são pessoas iguais, tanto nos seus direitos como no desempenho prático da vida. Vejamos o seu caso minha querida. Você é ativa e despachada, mas é também linda e sedutora. Sua feminilidade aflora desde os seu lindos cabelos, e desce até os seus pézinhos mimosos.

Não tem como encará-la como uma simples representante do sexo oposto. Pois é na verdade a representação de tudo o que há de mais belo. Sendo assim, quero homenageá-la como um sonho de grandeza de Deus, que a criou para completar as nossas vidas, para fazer-nos mais felizes.

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!