.






terça-feira, 2 de março de 2010

Abra a janela do seu coração

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceram e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe…
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor.
Faça uma boa limpeza na vidraça da janela do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora… Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas, o vício de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão…

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!