.






quarta-feira, 3 de março de 2010

O que te faz feliz?

Sua vida vai bem? Você está satisfeito com tudo o que anda acontecendo em sua vida? Está feliz com o seu momento atual? O que te faz feliz? Talvez precise de muito pouco, ou melhor, o que está te impedindo de conquistar toda aquela felicidade que você sempre mereceu? Não faça como aquela pessoa que fica esperando algo cair do céu para mudar a sua vida e buscar a sua felicidade. Você não tem compromisso com ninguém! Só com você mesmo. Afinal, sempre foi e sempre será assim: você com você mesmo! Faça agora a sua vida ficar do jeito que sempre desejou. Seja forte, seja perseverante! Sorria mais! E reflita sobre essas questões hoje! E quando chegar no final do dia poderá ter descoberto através de suas conclusões o que precisa mudar em sua vida. Algo sutil irá acontecer! As pessoas em sua volta também estarão mostrando o caminho. Acredite! Mas faça a sua parte! O seu desejo de ser feliz tem que aumentar a cada manhã. Deixe bem definido o que você quer, o que você espera e deseja da vida. Deixe claro para você mesmo o porque ainda não realizou o que mais desejava a tempos atrás! O que você faria se soubesse que hoje seria o último dia de sua vida? Em que lugar marcaria um encontro consigo mesmo para tocar nesses assuntos tão importantes de sua vida? Não delegue a ninguém essa tarefa que é sua! A vida é sua! Dê o melhor de si agora! Já! Cadê aquela pessoa ousada, sonhadora, lutadora, guerreira, otimista? Cadê? Até quando vai ficar esperando chegar o melhor momento para dar a virada, para viver a seu modo? Saberia listar as 10 coisas que mais gosta de fazer? Nunca mais deixe que essa insatisfação coletiva e absurda que ataca todo mundo possa te contaminar! Pare de pensar que se sentiria bem e em paz se fosse outra pessoa.Você é único! Muito importante! Imprescindível! Insubstituível! E faz parte de um Plano maravilhoso! Você é um grande vencedor porque logo na saída venceu a grande corrida! Lembra? Harmonize-se com tudo e com todos! Seja equilibrado! Seja flexível! E em vez de lutar contra os acontecimentos aprenda a fluir com eles, encontrando, assim, em seu interior, paz e compreensão. Pronto: aqui está a essência da felicidade, que é feliz! A vida pode ser sim cheia de expectativas. Depende de você! Esteja sempre disposto a seguir em frente e enfrentar os desafios, sem temor! Continue com aquela fé e confiante em Deus. " Deus não escolheu os mais capacitados. Ele capacita seu escolhidos"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!