.






quinta-feira, 18 de março de 2010

O seu diálogo interno é escolha sua e deve ser sempre de saúde, de riqueza, de abundância, de progresso e de vitória


Sabe o que algumas pessoas descobrem ao longo da vida, umas bem rápido e outras demoram a um tempão? As pessoas deveriam entender que não vale a pena ficar ruminando as dores, as derrotas e as dificuldades! É preciso descobrir, o quanto antes, que é um grande erro ficar alimentando a vida com pensamentos negativos e lembranças ruins! Se tiver mesmo que ficar lembrando das coisas, escolha aquelas situações que você foi vencedor, escolha os momentos felizes, alegres! Prefira lembrar daqueles momentos que você foi amado, respeitado, forte, corajoso, que superou as adversidades....

Pare imediatamente de dar a você mesmo o remédio errado! Pare de se envenenar com pensamentos que não são dignos de você! Todos os bons pensamentos podem produzir frutos maravilhosos. Estou falando de alegria, de saúde, de prosperidade, de sucesso....Que todo ser humano tenha pensamentos e lembranças que possam fazer o bem! E nunca o contrário. Responda rapidinho: seus pensamentos estão ajudando ou atrapalhando o seu viver? A qualidade de seus pensamentos e de suas lembranças dependem exclusivamente de você. Seja o seu próprio piloto de pensamentos. E consiga entender, de uma vez por todas, que essas escolhas fazem um bem enorme pra você e para as pessoas que convivem com você! Aumente a sua felicidade e a dos outros através de pensamentos bons que você mesmo escolheu. Seja persistente, seja vigilante.

Não é uma boa idéia libertar-se do passado e esperar confiante e com alegria o bem que está reservado pra você, ao invés de ficar alucinando bobagens? Tenha fé e confiança de que está sendo guiado até o meu próximo passo. Uma nova porta na vida sempre está se abrindo pra você! Embora você possa se afligir pelo que perdeu, saiba que um bem maior virá a seguir.

"O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, de correr riscos e de viver seus sonhos"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!