.






segunda-feira, 15 de março de 2010

Renove-se!

Troque tudo na sua vida que não serve mais! Renove-se! Sim, neste dia que chegou como um presente valioso pra você. Aproveite hoje para mudar a sua vida. Mude a sua casa, suas idéias,seus projetos! E por falar em projetos, você não acha que é pouco o que você está desejando e esperando para a sua vida? Pode querer mais...Muito mais! Você merece! Desenferruje-se! Faça caminhada se achar difícil praticar um esporte. Dedique-se mais ao seu corpo, à sua saúde! Mande a preguiça pra longe! Faça alguma coisa nova por esses dias e abandone o velho corpo sedentário enquanto você tem tempo.

E hoje é o tempo! Hoje é o dia! Agora é o momento! Mexa-se! Pare de reclamar e comece a ter afirmações deste tipo: Eu posso! Eu mereço! Eu vou fazer! Eu conseguirei! Serei persistente sempre! Sou forte! Troque tudo na sua vida que não serve mais! Tudo! E nem tenha medo de mandar para a lixeira o que não funciona, o que não presta e que está só tomando espaço na sua vida! Até os antigos sonhos que hoje não servem mais poderão ser mandados para o lixo. Liberte-se dos antigos projetos malucos do passado. Não queira mais os relacionamentos que não deram em nada! Jogue fora até os recadinhos guardados talvez num papelzinho. Jogue fora o que não presta mais: cds, perfumes, roupas e tudo que trouxer sentimentos de saudosismo triste! Até a saudade tem que ser gostosa, sabia? Renove-se! Quando você arruma o seu guarda roupa ou a sua mesa, a sensação é muito boa, não é? Comece pelo seu guarda roupa, sua mesa de trabalho. A vida é dinâmica e está mudando o tempo todo! Graças a Deus!

Xô para os fantasmas de sua vida! Xô para os problemas imaginários e irreais. Mude seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, bem menos sério. O tempo está passando e você sabe o que significa ter passado já por todos esses anos, por todas as experiências. Diz pra mim um coisa: pra que ser todo o tempo tão certinho, dentro das normas? Agora, levante a cabeça e deixe essa chama de amor, de vida, de paixão que existe em você vibrar forte. Você merece ser exageradamente feliz.

"A diferença que existe entre uma pessoa bem feliz e as outras pessoas não está na falta de força nem na falta de conhecimento; mas sim na falta de desejo de ser feliz"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!