.






terça-feira, 13 de abril de 2010

Faça a sua parte!

Sim, é exatamente isso: sua tarefa é criar um novo céu e uma nova Terra! E isso não é coisa do outro mundo e nem coisas pra quem é super dotado. É pra você sim ajudar a criar um novo céu e uma nova terra! Estou falando de coisas simples e pequenas que dependem exclusivamente de você! Portanto, não se preocupe com problemas e tribulações, com doenças e sofrimento, com guerras e conflitos do mundo.

Não se preocupe com nada! Nunca mais se preocupe com problemas imaginários. Se for pra ter problemas, tenha problemas pra valer. Mas imaginários não! Não se deixe mais envolver pelos aspectos negativos dos dias de hoje. Não queira fazer parte da doença, da maldade, da tristeza. Seja a cura! Seja o Sal da terra e a Luz do mundo! Alguém já te pediu isso? Eleve-se um pouquinho mais! Eleve sua consciência e torne-se imune aos problemas do mundo. Xô pra lá com tudo que deprime, com tudo que não é alegria, não é vida!

Com pequenas atitudes, você poderá viver e trabalhar neste mundo sem ser afetada por essas coisas ruins. Basta querer! Vamos, tente viver a vida como você sempre desejou! Assim como os médicos e enfermeiras precisam se imunizar para trabalhar no meio de doenças infecciosas, você também deve tomar as suas precauções. Encha o seu coração de amor! E não deixe mais o medo ocupar um lugar na sua vida enquanto você observa a situação do mundo piorar.

Faça a sua parte, beija flor! Lembra da historinha do beija flor que pegava uma gotinha de água e jogava no fogaréu da floresta? Nunca desanime! Nunca! Agarre-se à sua fé. Deseje que a sua mente permaneça em Deus. E tenha a certeza que tudo está caminhando muito bem. Que Deus esteja no seu coração!

"Faça da sua vida uma escada em direção à Luz e deixe para trás o escuro, o vazio e a ignorância"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!