.






quinta-feira, 6 de maio de 2010

Feliz dia das Mães


Você está se preparando para comemorar bem o Dia das Mães neste domingo? Que bom ter a mãe viva e poder comemorar com ela o seu dia! Mãe é Mãe, certo? E é tudo de bom! Todo mundo deveria ter uma mãe! Mas uma mãe de verdade! Daquelas!

Emocione-se nesse Domingo das Mães! Deixe que toda aquela vontade de abraçar e de beijar a sua mãe venha à tona. Olhe bem firme nos olhos dela e chame-a de mãezinha querida. Desejo que você tenha força e coragem para dizer: "eu te amo, mamãe!" Sei que para muitos isso será muito difícil, quase impossível. Talvez porque a mãe não esteja mais nesse plano ou então porque não têm coragem mesmo!

Imagine só a que ponto um filho pode chegar: de ter vergonha de dizer para a sua própria mãe que a ama! Faça a sua parte como filho. Ela merece! Você merece! Penso sempre naquelas pessoas que não têm mais a oportunidade de abraçar, de sentar no colo, de colocar a mãe no seu próprio, de beijá-la.... Penso também naqueles que podem mas se sentem travados e incapazes de externar a sua emoção, o seu amor à sua mãezinha querida. Pare de dizer que você não precisa dizer nada a sua mãe porque ela é tudo pra você e que ela sabe que você a ama.

Tenho uma frase famosa que pode te ajudar: "Não basta amar. É preciso que a pessoa amada saiba que está sendo amada". Sabia que, por algum motivo especial Deus escolheu a sua mãe! Quem sabe um dia você vai descobrir o motivo desse segredo! Feliz Dia das Mães!

"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus disse: Você chamará seu anjo de... Mãe"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!