.






domingo, 13 de junho de 2010

O amor escolhe as pessoas que tratam bem de si mesmas

Nossa, como tem gente por aí procurando o amor como solução para todos os seus problemas, não? Conhece alguém carente assim? Claro! Revele a essas pessoas que o amor, na realidade, é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas. Diga que o amor vem sempre como prêmio para quem relaxa, para quem se esforça a viver bem a sua vida!
Pare de achar que o amor é algo que se busca, que se acha nos bares, na internet, na escola, nos clubes, nos shoppings! O amor não está nas boates, nas salas de aula ou nas platéias dos teatros. O amor não está muito menos nos remédios, viu? Pelo contrário! Porque se você está deprimido, ansioso ou histérico como muita gente por aí, o amor não consegue se aproximar, sabia?
O amor está por aí, pertinho! E você pode até sentir seu perfume. Talvez o que você só tenha a fazer é apenas descobri-lo e agarrá-lo! Só o danado do amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
Quer mesmo saber como o amor quer ser recebido em sua vida? Com saúde, com alegria, com satisfação de viver. O amor não suporta a idéia da solidão, da falta de auto-estima, de tudo o que é contrário ao amor!
E quando menos você esperar, quando você já tinha desistido de procurar, vai ver que o amor aparecerá. E vai se transformar em hábito! Vai ser fácil amar e se amado. Sabe por que? O amor não é nenhum tonto: ele quer ser bem recebido, quer ser bem tratado. É por isso que o amor escolhe bem as pessoas! Ele escolhe as pessoas que antes de qualquer coisa, tratam bem de si mesmas!
Na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz, estar bem consigo mesmo para só então surgir, agir sem nenhuma máscara e sem fantasia! Essa é a condição: é pegar ou largar! Pegue o amor. Faça a opção de viver em estado de amor!
Saia em defesa do amor você também. Seja feliz, provoque mais a felicidade nas pessoas, no mundo. Aprenda a administrar seus conflitos. Aprenda a administrar melhor seus altos e baixos, suas oscilações de humor.... Cuide bem de você!
A vida está aí, bem na sua frente, para ser muito bem vivida! Com amor, é claro!


"O amor cresce quando se dá. O amor que damos é o único que guardamos conosco. Portanto, a única forma de conservar o amor junto a nós é dá-lo a outras pessoas" - Elbert Hubbard

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!