.






quinta-feira, 15 de julho de 2010

A arte do bem viver


Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade.
Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém.
Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.
Não olhe as pessoas só com os seus olhos , mas olhe-se também com os olhos dela.
Não fique ensinando sempre, você pode apreender muito mais.
Não desanime perante o fracasso, supere-se transformando em aprendizado.
Não se aproveite de quem se esforce tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Não estrague um programa diferente com seu mal humor, descubra a alegria da novidade.
Não deixe a vida se esvair pela torneira , pode faltar aos outros...
O amor pode absorver muitos sofrimentos, mesmo a falta de respeito a si mesmo!
Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto.
Enfim agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração.

Por Içami Tiba

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!