.






terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nunca mais deixe que o medo fale mais alto em sua vida...

Quantas vezes você já morreu por dentro ao permitir que o medo falasse mais alto em sua vida?
Quantas portas você está deixando de abrir por medo de se arriscar?
E as oportunidades perdidas?

Enfrente todos os seus medos pois essa é a melhor maneira de vencê-los.
E enfrentar significa abrir as portas, abaixar a guarda.... Significa viver, respirar... Significa se permitir, experimentar, sonhar...Significa ter de volta o desejo de ter planos e sonhos!
Enfrentar os medos talvez signifique apenas ouvir a voz que vem do coração!
Até quando os seus fantasmas ficarão te impedindo de ter uma vida completa?

Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos.
Nunca mais permita que o medo de fracassar seja maior do que os seus projetos de vida!
E quanto ao desconhecido, ao futuro, deixe-o em seu devido lugar, acalmando os pensamentos que projeta insegurança e pessimismo.

Pare de sentir medo do novo, do desconhecido! Pare de sentir medo de errar!
Você bem que poderia viver mais livre. Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega. O medo tem o poder de inferiorizar as pessoas. O medo é como um veneno que paralisa, bloqueia, desgasta, cansa e pode impedir você de lutar pelos seus ideais.

Nunca mais deixe o medo consumir seu tempo, sua esperança! E se o medo é um "bicho papão", lembre-se que quem tem medo de "bicho papão" são os pequeninos, as crianças. Exatamente por serem crianças e por terem vivido muito pouco. Mas você não é mais criança!

Pare de ser derrotado antes mesmo do início da luta. E se o medo contagia e se multiplica, então você já sabe que tem uma missão de ajudar aqueles que estão colocando tudo a perder por causa do imaginário. Faça tudo com emoção!

Conte sempre com o Amor de Deus por você!!!

"De agora em diante, não permita mais que qualquer medo prejudique a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam serem feitas"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!