.






segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz


"Hoje resolvi me perdoar de todos meus erros passados. Hoje começa um novo ciclo em minha vida, de felicidade e chegada de coisas boas. Agradeço à Deus por isso!".



Chega de competir tanto! Deixe a vida fluir normalmente! Simplesmente viva e ame.

Deixe explodir sua alegria! Traga pra fora a sua alegria! Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz. Dê mais gargalhadas! Não esconda tanto os seus medos e nem se deixe parecer tão invencível.

Chega de tentar controlar tanto... Seja transparente, principalmente com você mesmo! Ser transparente é simplesmente ser sincero! Mas talvez ser transparente seja mais do que isso: é ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar o que vai dentro do seu coração...

Ser transparente é deixar cair as máscaras. As mesmas máscaras que talvez a vida te impôs nesses anos todos! Ser transparente é permitir que a sua doçura venha pra fora, que se transborde.

Por que será que a maioria das pessoas decide não correr riscos? Quando não se corre risco, fica a dureza da razão! Pare de preferir o nó na garganta do que as lágrimas que brotam da sua alma. Pra que manter a imagem que te dá a falsa sensação de proteção e de força?

Perceba logo que é um bem precioso compartilhar! Dê essa oportunidade a você e a chance para o outro de saber o que vai no fundo do seu coração! Aposto que você tem uma saudade desesperada de você mesmo, daquilo que pulsa e grita dentro do seu peito, mas que não está tendo coragem de mostrar....

Vamos, solte-se! Liberte-se! Viva! Você sabe que não tem nada de fraco, nada de bobo, nada de menos que o outro, nada de frágil em se mostrar. Abra as portas e as janelas do seu coração!

Seja feliz!

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego de tanto rir, de êxtase, de felicidade"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!