.






quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você tem o poder de fazer diferença na vida das pessoas

Você tem um grande poder nas mãos, sabia? 
Sim, um poder enorme e maravilhoso de fazer diferença na vida das pessoas!

Saberia me dizer para quantas pessoas você faz diferença? 

Para quantas pessoas você é imprescindível e importante?

É você quem escolhe e quem decide como, quando e se quer usar esse poder. 

Ele está com você, é seu e precisa ser muito bem administrado! Passar por esse mundo sem ter a consciência da importância dessa força é um erro que um dia será cobrado.

O poder pode ser usado positiva ou negativamente, é uma simples questão de escolha.

Só o melhor pode acontecer pra você se optar por influenciar os outros a viverem bem! Espere sempre pelo melhor! Atraia pra você o melhor da vida! Deseje isso sempre! Pra você e para os outros!

As pessoas que já estão prontas e preparadas para usar corretamente o poder de fazer diferença na vida dos outros, estão sendo empregadas neste momento para ajudar a trazer algo novo e bom para o mundo! Queira estar nesse time...

Você está sendo convidado a dar a sua colaboração. Agora! Já! Saia do seu mundinho e venha para algo mais amplo, ainda mais nobre e faça a diferença no viver de todos aqueles que se aproximarem de você!

Produza felicidade, ok? E seja mais feliz! Foi Deus quem fez você! E isto basta para você entender tudinho!


“O hoje vale por dois amanhãs”

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!