.






sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O amor me escolheu

Eu andei por onde o amor me levou,
eu voltei por onde o amor me chamou,
eu amei como homem nenhum nunca amou,
o amor me escolheu,
logo eu que de amor nada sei,
eu que onde quer que o amor me quiser, estarei,
e se assim quer o amor, sou um rei.......
eu serei pelo o tempo que for,
quando o amor quiser ser minha voz, o seu cantor....


Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!