.






quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A alegria de ser você mesmo

Muitas pessoas querem atingir uma meta sem ter saído do ponto de partida.
Querem chegar a ser alguma coisa sem ter feito coisa nenhuma para isso.
Há ainda os que caminham na direção contrária.

Em busca de alegria, alimentam-se de sensacionalismo mórbido.
Querem a paz mas buscam aceitação e ruído.
Querem a paz para o mundo mas introduzem a guerra em casa e na família.

Querem desenvolver uma personalidade forte, mas vivem amarrados aos convencionalismos sociais.
Querem saber muita coisa sem nada estudar.
Querem ser amados sem amar, sem aumentar o amor em seu coração.
Querem ser ouvidos, mas não ouvem.
Querem a saúde, mas envenenam o corpo e a mente.
Querem chegar a algum lugar sem sair do seu casulo.
Querem o mundo melhor, mas não melhoram o seu pequeno mundo.
Querem justiça, mas são injustos.
Se você quer alcançar um fim precisa usar os meios.
Se você quer atingir a meta. decida-se a partir.

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!