.






segunda-feira, 28 de novembro de 2011

amigos especiais...


Existem pessoas que nos supreendem; que diante da expectativa incrédula que se firma, demonstram ser maiores e ainda mais belas do que o esperado.
Pessoas cuja presença na vida de alguém é uma grande soma, onde se compartilham grandes porções de sentimentos.

Pessoas que em pouco tempo demonstram a diferença interiorizada em relação às demais e que passam a dividir conosco os mais diversos instantes de nossa vida.
Pessoas em quem confiamos; com quem rimos ou choramos; com quem divagamos, divergimos ou concordamos.
Pessoas a quem nos expomos; com quem podemos ser nus e despidos de máscaras, sem medo de julgamentos ou falsa idealização.
Pessoas que nos levantam o astral e que nos fazem sentir bem, pelo simples fato de podermos compartilhar de sua existência.
Pessoas essas a quem chamamos de amigos especiais...

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!