.






quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que fazer quando tudo parece dar errado?

Tem dias que parece que tudo dá errado não parece? Pensamos: “Porque eu fui levantar da cama hoje?? “
As coisas não colaboram, nada se encaixa, nada dá certo…
E o que devemos fazer? Reclamar, murmurar, xingar, bater… … Ajuda em alguma coisa?
Não ajuda em nada, muito pelo contrário, só atrapalha! As nossas atitudes e palavras definem com exito como será o fim das coisas.
Palavras podem mudar todas as situações sabia?? Faça a prova e verás o quanto a sua palavra positiva vai de dar um novo animo.
Por exemplo, ao acordar, não diga: “Que dia péssimo” ou “Hoje vai ser mais um daqueles dias ruins”, e comece a dizer: “Hoje eu vou conseguir fazer aquilo que não estava conseguindo”, “Hoje eu vou ser mais feliz do que ontem”… isso gera FÉ no coração.
Ao contrário do que muitos pensam, a FÉ é você crer naquilo que não está vendo… todos agem dessa forma muitas vezes, e nem se dão conta.
Deus sabe de todas as coisas, mas sempre espera de nós um esforço, um empenho. Pra tudo nessa vida, Ele sempre nos ajudará quando for solicitado, isso é fato!
Tente buscar a Deus através da ORAÇÃO no meio da dificuldade, ou quando tudo parecer dar errado… Ele nunca te abandonará! E sempre te responderá! A oração é a nossa maior ligação com o Pai. A oração pode mudar situações, e nada mais é do que uma conversa franca e verdadeira, onde declaramos algumas coisas… pedimos e mais do que isso, agradecemos.
Deus é Deus em todos os momentos, e independente de qualquer coisa, Ele te ama!
Que você aceite esse desafio… porque o Senhor só deseja fazer parte da sua vida, e compartilhar com voce todas as coisas.
Ore ao Senhor, e seja feliz!!!

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!