.






quarta-feira, 26 de maio de 2010

Se ninguém é de ninguém, de quem é você?





Não vale a pena levar a vida acreditando que enquanto você não encontrar a tal da cara metade, não se pode ser inteiramente feliz e inteiramente realizado. Não vale a pena ficar pensando que a sua vida não tem muito sentido.
Amar é um privilégio. E você nasceu destinado para amar e não para ser dependente de alguém, nem mesmo de você e de suas carências! Você nasceu para ser feliz independente de quem está na sua vida. Você merece ser feliz independente de onde você está, ou do que você faz!
Escolha ser feliz todos os dias. Queira ser feliz! Só assim você poderá cumprir a sua missão que só pode ser realizada por você: a de ser feliz!
As pessoas com quem você convive por escolha ou pelas circunstâncias, são companheiras de jornada e devem ser tratadas como Presentes de Deus. E mais do que isso, são facilitadoras para favorecer sua caminhada neste plano terrestre. Quem são esses facilitadores em sua vida?
Pare de se confundir, talvez por estar atordoado pela força do amor, com o que você é com o que o outro é!
Não atribua a sua felicidade e a sua razão de existir a ninguém. Você é único, exclusivo, singular, especial. Compreenda que você pode, sim, ficar cada vez melhor, em todos os aspectos, através do amor verdadeiro que troca com alguém. Mas nunca pense que é o outro que vai fazer você melhor e ser mais feliz. Não dê essa força e esse poder a ninguém! Você tem méritos para ser feliz.
É você mesmo que fará você melhor quando se permitir a crescer, a sair da mediocridade, da ignorância, do ódio, da preguiça.... Não seja de ninguém porque você não é coisa! Você é de você! Você é o ser mais perfeito e mais amado que Deus criou e que agora quer cuidar.
Está na hora de exercer todos os seus dons, seus talentos e suas capacidades. Torne a sua vida e a das pessoas que caminham ao seu lado muito melhor, mais digna, mas gostosa de ser vivida e mais verdadeira. Faça a sua parte.


"Seja corajoso, sempre!"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!