.






quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dê de presente pra você um Projeto de vida

Você tem objetivos bem definidos em sua vida? Deveria ter. Aliás, deveria estar renovando todos os dias as suas metas, os seus planoS, os seus objetivos. É um direito seu porque a vida é dinâmica e você merece sempre novas oportunidades! Objetivo é aquilo que faz você seguir adiante! Não se perca mais no seu momento, na sua direção! Pode perceber: a fase que você foi mais feliz foi exatamente aquela no meio de um projeto! Portanto, mãos à obra, sempre! Em frente, vamos!

É próprio da natureza humana ter objetivos e metas. Não dá pra viver sem eles, acredite! Estou te convidando a fazer já uma lista, isso mesmo, uma lista de metas que você quer alcançar. E em todos os seus aspectos da vida: físico, mental, espiritual, social, financeiro.... O tipo de objetivo não é tão importante, mas você tem que ter os seus bem definidos. Não adie mais nenhuma realização a que você se propôs. Pode mudar, mas não deixar no meio do caminho. As pessoas bem sucedidas são aquelas que enfrentam de frente uma escolha e se não der certo, encaram como uma valorosa experiência de aprendizado. Há outras pessoas que, ao serem fracassadas numa única tentativa, julgam que não devem fazer mais nada.

Administre bem a sua vida. Continue se dando todas as chances que você merece, todas as chances necessárias! Você tem todo o tempo do mundo para fazer, para conquistar, para amar.... Dê de presente pra você um Projeto de Vida! Tenha um projeto pra você, para a sua vida, para a sua felicidade. Faz esse favor a você mesmo! Acorda! Desperte para a vida! Saiba que se você decidir atravessar o nosso Brasilzão a pé, ou que vai ter um carrão novo, ou se decidir a começar um novo negócio, é bom admitir desde já que a coisa mais importante não é a caminhada, nem o carrão e nem o negócio. O que é importante é o tipo de pessoa que você precisa se tornar para atingir seus objetivos. Enquanto você persegue suas metas, saiba desenvolver a sua coragem, a sua determinação, a sua persuasão....Você pode aprender muito mais sobre disciplina, resistência, auto-confiança.... essas coisas que dão sabor à vida! Você pode se transformar numa pessoa ainda melhor!

Elabore seus objetivos e veja como as coisas funcionam neste mundão maravilhoso e cheio de oportunidades. É claro que nada acontece por acontecer, por linhas retas. Nenhum de seus objetivos vai ser alcançado sem sacrifícios ou imprevistos. Tudo isso faz parte do processo e é muito bom e gratificante! É vida! As pessoas bem sucedidas não são tão brilhantes e talentosas assim! Apenas têm um conhecimento um pouco melhorado como alcançar seus objetivos por meio da correção contínua, da persistência e da perseverança. Nunca mais desvie no meio do caminho, apenas corrija o seu curso e volte-se para ele. Corrigir a sua vida é a palavra de ordem!

"Se você pensa que é um derrotado, você será um derrotado. Mesmo que queira vencer mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá pra você" - Napoleon Hill

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!