.






quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você tem luz própria?

 
Você é uma estrela brilhante que nunca se apaga.
Uma luz que brilha mesmo quando tudo se escurece.
Então quais são os seus desejos mais profundos?
Examine seus valores, suas metas, seus sonhos. Onde você quer chegar?
O que você tem feito para que isso aconteça?
Deus sabe dos seus mais profundos desejos.
 
Jamais esqueça que você está conectado com o Criador e por isso mesmo, deve manter a confiança e o amor.... 
 
Repare como todas as partes de sua vida assumem um significado correto quando você se dispõe a considerar o seu brilho e o seu valor.
Permaneça atento e com o coração aberto para o amor.
O amor aumenta...
 
Deixe a sua luz brilhar!!!
Acredite mais em você mesmo...
Faça agora mesmo um resgate com Deus.
Volte a ser criança, a dar valor em pequenos detalhes, sorria mais para a vida, seja uma pessoa mais verdadeira consigo e com os outros.
Faça reaparecer seus talentos!!!
Procure ser uma pessoa de valor, seja alegre nas dificuldades, seja otimista nos momentos de dor, seja uma pessoa corajosa....
Viva intensamente todos os seus momentos!
 
A vida é um belo presente de Deus!
Dê mais valor a ela!
 
 "O que você quer ser afinal: Luz, sombra ou escuridão?"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!