.






quinta-feira, 1 de abril de 2010

A felicidade começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito

Será que é preciso mesmo muita coisa para ser feliz? O que você precisa nesse momento de sua vida para se sentir feliz, realizado, pleno? Para ser feliz talvez seja tão somente agir com felicidade. Isso mesmo: agir com felicidade! É preciso querer ser feliz! Tem gente que vive uma vida toda achando que não é merecedor da tal felicidade. Pensam que os outros sim merecem toda forma de felicidade, mas ele não! Esse diálogo interno é um veneno mortal. Pense numa maneira diferente de agir de hoje em diante.

Mude seus conceitos sobre sobre a felicidade que espera por você e que você merece! Admita logo que nesse mundo a felicidade começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito! De novo estou te desafiando a cuidar bem de você, de seus pensamentos. Tenha entusiasmo, por você, pela sua vida! Experimente viver mais e mais com a alegria e com o entusiasmo como sua forma de viver! Encoraje-se! Repare como que as pessoas reconhecem logo de cara quem tem entusiasmo. E veja como que todo mundo fica querendo compartilhar suas vidas com pessoas assim! Elimine todos os seus pensamentos negativos e concentre seu viver em lembranças, experiências e pensamentos positivos, bons, íntegros e construtivos. É fácil manter uma atitude alegre, como também é fácil pensar positivamente quando você se dispõe a ter isso como um hábito de vida! E, infelizmente também é fácil pensar negativamente. Como você tem administrado seus pensamentos? Como tem sido o seu diálogo interno? Se tiver que se preocupar mesmo, faça isso de uma maneira positiva.


Periodicamente coloque uma dose de otimismo na sua vida. Imagine qual seria a solução ideal para o seu problema. Depois retorne a esses pensamentos e, aos poucos, vá interiorizando sentimentos de confiança e coragem. Nosso subconsciente não é capaz de distinguir uma experiência real de uma experiência imaginária, sabia? Portanto, sonhe acordado com as suas metas. Imagine-se já ter alcançado seus objetivos, seu planos, seus sonhos. Substitua as imagens sombrias por figuras mentais vivas, alegres, coloridas, iluminadas do que você realmente gostaria que acontecesse na sua vida! Vamos! Você pode! Você é capaz! Você merece tudo o que há de bom! E deseje isso a todo mundo também. Ao orar pela felicidade dos outros, as vibrações mentais de amor e do bem retornarão a você, acredite!

"Se você almeja atingir uma posição mais elevada, deve antes de obter a vitória, dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!