.






segunda-feira, 8 de março de 2010

Selecione os seus pensamentos


Sabe porque você tem que vigiar seus pensamentos infelizes?
Porque os pensamentos infelizes criam raízes em sua mente!
Só por isso! Selecione os seus pensamentos!
A vida não se resume aos problemas que você tem ou pensa ter neste seu momento!
A vida é muito mais! Acima desses problemas, que muitas vezes são imaginários, estão sorrindo pra você inúmeras oportunidades de progresso, principalmente no campo espiritual.

Confie mais na sua voz interior. Confie mais em Deus. Faça o melhor ao seu alcance.
As vezes só nos resta mesmo continuar a viver. Mas faça isso com alegria de quem admite que é escolhido, de quem é merecedor do dom da vida!
Aprenda a selecionar os pensamentos que te visitam a todo instante. Separe-os como se fossem sementes. Fique somente com as sadias para cultivar o precioso solo da sua alma.
E para encontrar forças para fazer florescer em você a harmonia, a saúde, o amor, o perdão, confie!

Confie mais e viva a sua vida baseado no que é Bom! Baseie-se todo o seu viver no Bem.
Agradeça sempre. Agradeça muito mais do que tem feito a vida toda! Você tem muito a agradecer: desde o corpo que tem até ao Universo que te mantém. Agradeça à vida, aos dias, às horas.... Agradeça pelas pessoas que estão, estiveram ou estarão em seu viver. Agradeça pela oportunidade de viver nesse tempo. Sua vida pode ser transformada só pelos agradecimentos que faz, sabia? E uma nova visão das coisas vai despertar a alegria dormente em você. Aproxime-se mais de Deus.

"Entenda de uma vez por todas: você é aquilo que fizer de você mesmo"

Um pouco sobre mim...

Minha foto
Sou uma pessoa que procuro sempre estar de bem com vida e com as pessoas, porém confesso que nem sempre é tarefa tão fácil. Sou sonhador mas tenho os pés no chão da realidade. Gosto de estar sempre na companhia dos meus amigos e da minha família que é a base da minha felicidade. Estou com a cabeça cheia de planos, mas tenho vivido um dia de cada vez e acredito em Deus acima de todas as coisas e tenho valorizado cada sinal que ele tem me mostrado durante todos os caminhos pelos quais venho percorrendo. O importante é não desistir. Enquanto houver vida haverá esperanças!